Séries

Algumas dicas de séries que me comoveu, entusiasmou, inspirou, divertiu, educou, conscientizou ...
____________________________________________________

Histórias Extraordinárias - National Geographic

Hoje, terça-feira (28/10), vai ao ar o último episódio de ‪#‎HistóriasExtraordinárias‬ na National Geographic.O episódio fala sobre nanismo e eu, junto com Mila Poci, Adriana Poci e Ney Melo fomos personagens deste documentário.
Maiores informações!
______________________________________________________________________

Família Imperial

Com grande orgulho e satisfação venho colocar um resumo que saiu no Estado De São Paulo sobre a série que participei, só para instigar vocês. Estréia dia 12/10 às 17h30. Maiores informações!


"Iara tem 14 anos e é uma típica adolescente às voltas com os dilemas da idade. Não é a garota mais popular da escola, vive sofrendo bullying das colegas e é sempre chamada de Menina Naftalina. Isso porque ela não se encaixa no presente, adora o passado, não gosta de tecnologia, tem um celular antigo, usa roupas de brechó. Aliás, vive em um brechó, ou melhor, o antiquário herdado pelo pai no centro do Rio, para onde se mudou há pouco.

Já Lucrécia, também de 14 anos, apesar de achar que vive em uma sociedade com costumes muito rígidos, é até bem situada para sua idade. Segue os costumes, estuda a Bíblia, ajoelha no milho sem problemas até que um pequeno detalhe tira sua vida do normal. Para escapar, ela tem a brilhante ideia de trocar de lugar com Iara. O portal secreto é o espelho de uma penteadeira. Após a troca, uma viveria o papel da outra. E os problemas se acabariam. Ou quase.

O único porém é que 200 anos separam ambas. Iara vive em 2012. Lucrécia, em 1812, quatro anos após a Família Real desembarcar no Rio, fugindo da invasão de Napoleão a Portugal. Período que mudou para sempre a História do Brasil. Mudou também a de Iara. Depois de viajar no tempo, além de se acostumar a alguns novos velhos costumes, ela tem de encarar o fato de Lucrécia não ter contado que, na verdade, estava escapando de um futuro que seus pais traçaram para a infanta."

FLAVIA GUERRA - O Estado de S.Paulo

____________________________________________________
Elmiro Miranda Show


Eu tive a honra e a oportunidade fazer uma participação em um dos episódios. Foi um Grande prazer!

Veja o Teaser da Série: Teaser da Série

"No próximo dia 1º de outubro, a série ELMIRO MIRANDA SHOW estreia no canal TBS muitodivertido. É mais uma produção da Paranoid, com direção de Brenno Castro e Rafael Queiroga. Humorista, Queiroga (“Comédia MTV” e “15 Minutos”) também é a estrela da atração. Trata-se de uma sátira sobre a TV brasileira, com a presença de convidados famosos e anônimos, além de vários personagens caricatos, que prometem divertir o telespectador. Entre as participações estão a banda Restart, César Polvilho, do Pânico, e o apresentador Leão Lobo."


Nenhum comentário: