3 de fevereiro de 2012

Através do Espelho

"(...)Talvez algo muito bonito também nos deixe triste porque sabemos que não vai durar para sempre. E rimos do que é feio porque compreendemos que é só brincadeira.
Os palhaços são engraçados porque são feios, horríveis. Mas quando eles vão para a frente do espelho e tiram a máscara de palhaço, são muito bonitos. É por isso que os palhaços ficam tão triste e infelizes sempre que entram no seu vagão na caravana do circo e batem a porta atrás de si.”


Através do Espelho - Jostein Gaarder




Segue um trecho do livro que estou lendo do meu escritor preferido (Jostein Gaarder), ilustrado por uma foto do meu ator preferido (Selton Mello).

Rcomendo:
Livro >  "Através do Espelho" - Jostein Gaarder
Filme > "O Palhaço" - Selton Melllo

Um comentário:

Evellyn Silva disse...

Eu vou ler o livro!!! Fiquei com vontade agora =P